Tuesday, June 28, 2005

macaco de cueca

Image hosted by TinyPic.com
Macaco de cueca eh o bicho mais feliz de sua ilhota, brincando com o volume em sua cuecaaaa!!!

Monday, June 20, 2005

Uncomfortably She

Image hosted by TinyPic.com
- Rabisco de fim (de fim) de semana.

Thursday, June 16, 2005

Odio e conflito racial em Curiópemba!

Na madrugada da ultima quarta feira, a jovem Vandréia Loreta Snokstainer de 19 anos teve seu atendimento negado na emergência do hospital Ademar Cardoso Filho na cidade de Pelotas/RS. A família de Vandréia está indignada. Após uma briga de facão, Vandréia, com o dedão do pé amputado, foi levada por suas duas irmãs para a cidade de Pelotas procurando por algum atendimento de emergência. De acordo com Vandréia e as irmãs o responsável pela emergência naquele turno, Dr.Quirino Figueiredo, se negou a atendê-las com uma justificativa racista.

Vandréia e suas irmãs são moradoras da aldeia de Curiópemba a poucas horas de Pelotas, a aldeia já foi palco de intricados estudos sociológicos. Os aldeões clamam ser descendentes de vikings extraviados e viveram isolados do contato com o resto do mundo desde que foi descoberta em 88 por acidente. Os Aldeões sobreviveram graças a necrofagia e ao incesto, o resultado é uma aldeia formada de retardados, aleijados, abobalhados e mutantes assexuados com lábio leporino. Isso e a natureza agressiva dos curiópembenses causam grande aversão das comunidades vizinhas.

"São verdadeiros animais, não deixaria que eles entrassem no hospital nem a porrada, não no meu turno!" Afirmou Dr. Quirino. Funcionários do hospital não têm opiniões muito diferentes, alguns não falam com medo das represálias de justiceiros curiópembenses. "Certa vez eles estupraram a minha prima!" afirma uma enfermeira que não quis se identificar.

Os aldeões se defendem dos ataques acusando o hospital de racismo e injustiça. A irmã/afilhada/Mãe de Vandréia ameaçou de "arrancar os bagos", do próprio diretor do hospital, "a dentadas!" horas após o incidente. A policia está tentando conter futuras agitações da multidão indignada que montou acampamento na porta do hospital.

Monday, June 06, 2005

Soda Viper - the Ninja : A origem

Depois de anos escrevendo sobre esse misterioso e sanguinario personagem, eh comum que as pessoas me parem na rua para perguntar:

-Sr.Tarik, qual é a verdadeira origem do ninja mais ninja de todos, o destemido e temido Soda Viper - the Ninja?

Sou um crente no poder da imaginação humana e sempre investi nos sonhos das criançinhas aleijadas, então normalmente respondo essa pergunta apontando para o peito do intrigado leitor e digo:

- Procure a resposta em seu coração, jovem aventureiro!

Mas como recentemente descobri que eu tenho um tumor cerebral e que em breve minha memoria virar cremogema, resolvi publicar então a origem de Soda Viper - the Ninja, para que as gerações futuras possam saber da verdade por traz de nosso, tão amado, heroi.

"Tudo começou a muitos anos atraz quando os pais de Soda Viper - the Ninja se sentiram humilhados pelas pessoas sorridentes e chegaram em casa chorando.
Explicaram para Soda Viper - the Ninja que as pessoas sorridentes daquele bairro nunca aceitariam o fato de que dar nomes idiotas como Soda Viper - the Ninja ao proprio filho era uma coisa corriqueira na pequena ilha de Knagawa de onde ele vieram anos atraz.

Naquele mesmo dia os pais de Soda Viper - the Ninja morreram intoxicados por uma latinha de anchovas estragada. Soda Viper - the Ninja jurou então pela alma de seus pais que se vingaria, mas como a latinha de anchovas era fabricada em portugal, Soda Viper - the Ninja resolvera que iria matar, esquartejar e queimar todos aquelas pessoas sorridentes, todas pessoas sorridentes daquele bairro que ficassem fazendo qualquer coisa ingenuamente nas manhãs ensolaradas de sabado."

Filhos da Puta!!!

"O ator José Wilker foi convidado pela Buena Vista para fazer a narração da comédia de ficção científica 'O Guia do Mochileiro das Galáxias', com lançamento agendado para dia 3 de junho nos cinemas brasileiros. Ainda que as cópias sejam legendadas, a voz do guia será dublada para evitar um excesso de informação na tela."


Neguinho tinha q fuder o filme em algum lugar. Colocaram o Roque Santero pra narrar o negocio, já desanimei.

Heresia!!!

Image hosted by TinyPic.com