Monday, April 18, 2005

Xarope de groselha sem açucar.

Mosketti, Carlos Mosketti. Carlos gosta de tomar suco de groselha com rodelas de limão quando a tarde é ensolarada e suco de laranja quando chove. Mosketti perdera tudo alguns anos atrás quando sua mulher o deixou, levando as economias de 15 anos.

Mosketti sabia que aquele casamento acabaria em lágrimas, na verdade quase tudo acaba em lágrimas. "Fins são complicados pra mim..." - diz ele, dando um gole na groselha e descendo seus óculos escuros da testa. "...Sinto essa tristeza infinita." Dá outro gole, faz uma cara feia e é normalmente ai que Mosketti dá uma vomitada no jardim.

Quando bebe suco de laranja tende a ficar menos melancólico. "Que vento bom esse!" - afirma, abrindo um pequeno sorriso de prazer, fechando um pouco sua blusa de linha e olhando para as nuvens no horizonte dá um gole e logo vomita no chão da varanda. Certa vez ele vomitou no cachorro de sua mãe, com quem mora.

Mas Carlos Mosketti tem alguns sonhos para o futuro, ele pensa em começar a tomar limonada aos domingos de manhã, pensa em parar de vomitar de uma vez por todas, pensa em quando o câncer vai matá-lo. "O câncer sou eu." - pensa ele, "Ele não vai me levar, eu é que vou levar ele. Ele que vai comigo.".

"BLERG!" joga o copo com o suco de groselha no gramado e o pequeno guarda-chuva que havia no copo rola fazendo sombra pra uma mosca que fica olhando pra Carlos. "Tá me esperando morrer, né, sua puta!" - fala alto. Carlos não sabe, mas ele não vai morrer hoje, ele vai morrer semana que vem e no mesmo dia o cachorro de sua mãe também vai morrer. Carlos sabe, todos sabem que quase tudo vai terminar em lágrimas, isso pouco antes das moscas chegarem.

1500 milhas da Arcadia até Gotham City.

Image hosted by TinyPic.com

Thursday, April 07, 2005

Hentai

Image hosted by TinyPic.comHentai comanda o batatal.
Forçado a navegar na internet sem rumo, fui levado aos mundos da selvageira e da putaria pop doente japa, que eh muito legal por sinal.
Achei esse site legal demais, o HentaiMaster. Além de centenas de links quebrados vc acha muito material hentai, divididos em algumas categorias que eu nao conheço mas todas são bacanas.
Vai das coisas mais doentes aos mais bem desenhados(e doentes tbm, como o Alice Extreme.

O site eh todo quebrado, parece que vc está entrando numa ruina, mas tem muita coisa bem legal.

Monday, April 04, 2005

a espinheta do capeta

“Que es un fantasma?
Un evento terrible condenado a repetirse
una y otra vez
Un instante de dolor quizás
algo muerto que parece por momentos vivo aun
Un sentimiento suspendido en el tiempo
como una fotografía borrosa
como un insecto atrapado en ámbar
Un fantasma... eso soy yo!”
Guillermo del Toro - El espinazo del Diablo

Friday, April 01, 2005

Ilustra no flash

Image hosted by TinyPic.com

Tradição & Família.

Nessa semana, nós afro-judeus ortodoxos, comemoramos o Black Pessach que é uma festividade afro-judaica que simboliza a angustia e decepção do dia que os judeus-normais fugiram do egito e não nos avisaram, nos deixando lah por mais 300 anos de escravidão.

É tbm nessa epoca que fazemos caldo de sururu kosher, e como manda a tradição vestimos nossos kipahs festivos q são feitos do nosso prepucio que guardamos da circuncizão.

Os afro-judeus somente são circuncizados aos 13 anos. dos 2 anos aos 13 eh feito um processo de alargamento do prepucio com um sistema complexo de cordas, roldanas e alavancas, sistema esse desenvolvido pelo nosso messias negro, black moses. Originalmente o sistema era de cordas, roldanas, alavancas e contra-pesos, mas na idade de 10 anos a criança jah tinha perdido a vontade de propria e grande parte da dignidade, então tiramos os contra-pesos e tudo ficou numa boa.

No interior do camboja e nas antigas tribos indigenas brasileiras, ainda na época da rede manchete, os indios realizavam um alargamento similar com cordas de folhas de bananeira e discos de argila! usando tração animal com alguns javalis, dois macacos aranha e uma sucuri.